Fortalecer o Sindicato pela base

Por Auris Sousa | 24 maio 2022

É com este objetivo que a diretoria convoca cipeiros, delegados sindicais, coletivo das Mulheres Sindmetal e demais metalúrgicos para participar do Sindmetal+: “Metalúrgicos em Debate”. O encontro vai acontecer no sábado, 28, no Quiosque do Metalclube, das 9h às 12h.

Além de debater a campanha salarial, o Encontro vai discutir estratégias contra a inflação, o desemprego, a carestia e a retirada de direitos. “O momento é oportuno para decidirmos juntos os próximos rumos e a melhor maneira de passarmos por ele”, destaca o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan (Ratinho).

A proposta é que os companheiros e companheiras contribuam com o formato das ações e atividades que norteiam as ações do Sindicato com a categoria, e façam propostas para a classe trabalhadora atravessar a crise econômica que, com a pandemia e retirada de direitos, aprofundou o desemprego, a miséria, a fome no país.

PARA PARTICIPAR: é preciso se inscrever pelo SindZap (11) 9 6078-0209 ou direto com um dos diretores.

O METALCLUBE fica na Rua Luiz Rink, 501, Jd. Rochdale, Osasco