FIQUE SÓCIO!

Campanha Salarial
COMPARTILHAR

Diretoria reforça chamada para seminários da Campanha Salarial

Por Auris Sousa | 22 ago 2019

Sábado, 24, é dia de seminários da Campanha Salarial. Os encontros vão acontecer das 9h às 12h na subsede de Taboão da Serra e na sede, em Osasco. Serão os primeiros encontros para discutir a pauta de reivindicações da categoria.

Para mostrar a importância os metalúrgicos, a diretoria reforçou a convocação para os encontros. Na subsede de Taboão, estarão reunidos companheiros e companheiras que trabalham nas fábricas localizadas em Taboão da Serra, em Itapecerica da Serra e em Embu das Artes. Já na sede, as discussões vão ficar por conta dos metalúrgicos que trabalham em Alphaville, Barueri, Carapicuíba, Santana de Parnaíba e Pirapora.

Neste ano, na maioria dos grupos patronais, está em jogo a renovação da Convenção Coletiva e o reajuste salarial. No atual momento, defender os diretos da Convenção é de estrema importância, uma vez que que já temos em vigor a reforma trabalhista, a mini-reforma trabalhista e a liberação da terceirização em todas as atividades.

Inscrições: Para o fortalecimento da categoria, a participação dos metalúrgicos e metalúrgicas é importante. Defenda seus direitos, lute pelo seu reajuste, inscreva-se pelo SindZap (11) 9607-0209. No sábado, 31, mais dois encontros vão acontecer para tratar da pauta. Um será na subsede de Cotia e o outro na sede, em Osasco. Participe!

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07