Aniversário do Sindicato terá atrações artísticas, futebol e sorteio de brindes

Por Auris Sousa | 12 jul 2022

O Sindicato vai completar 59 anos de luta em 23 de julho (sábado) e quer comemorar esta data com a família metalúrgica. Para isso, a diretoria planeja um dia cheio de diversão para os sócios.

A programação festiva e política vai acontecer no Metalclube. O portão será aberto a partir das 9h30. Um jogo de futebol, entre veteranos conhecidos no futebol nacional e internacional, vai abrir o cronograma de comemoração. A categoria terá a oportunidade de ver de pertinho grandes craques, como Carlinhos, Dinei, Dagoberto e Rogério Pedalada.

Ao longo do dia, haverá apresentações musicais e sorteio de brindes.

RETIRE O SEU CONVITE – Para participar, os sócios interessados devem retirar os convites na sede ou subsedes do Sindicato, mediante documento com foto, inclusive, dos dependentes legais. Mais informações podem ser obtidas pelo SindZap (11) 9 6078-0209. Vagas limitadas.