SEJA SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

47º Ciclo de Debates discutirá Previdência Social e impactos da jornada de trabalho na saúde

Por Auris Sousa | 17 jul 2026

Acontece na próxima quinta-feira, 23, a partir das 18h30, na sede do Sindicato, o 47º Ciclo de Debates. O encontro vai reunir especialistas para discutir as perspectivas da Previdência Social e os agravos à saúde dos trabalhadores causados pelo excesso de jornada de trabalho. 

Participam do debate Victor Pagani, diretor de Relações Sindicais do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos),

e Frida Marina Fischer, professora titular sênior do Departamento de Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública da USP (Universidade

de São Paulo).

“É importante a participação dos companheiros e companheiras porque vamos discutir questões que têm impacto direto na qualidade de

vida e nas condições de trabalho da categoria”, destaca o diretor do Sindicato Marcelo Mendes.

Por isso que a diretoria do Sindicato intensificou o convite nas fábricas para convidar os companheiros e companheiras para o Ciclo. 

Inscrições – Os interessados devem se inscrever com um dos diretores ou pelo SindZap (11) 9 6078-0209. Haverá transporte das subsedes até a sede. Os participantes receberão certificado de participação.

Leia também: 

58 anos da Greve de Osasco reforçam a luta e a união dos trabalhadores por mais direitos

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #12