Manter o Sindmetal como sua home? Sim | Não

Webmail

NOSSA MISSÃO: Organizar e defender os trabalhadores respeitando os direitos de cidadania e a diversidade como os princípios para a construção de uma sociedade justa

Convenções coletivas

• Grupo 3
  • Sindipecas-grupo3- 2015
  • Grupo 3

Sindiforja – Sindicato Nacional da Indústria de Forjaria; Sindipeças – Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores; Sinpa – Sindicato da Indústria de Parafusos, Porcas, Rebites e Similares no Estado de SP

• Grupo10
  • CCT GRUPO 10
  • Grupo10

Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de SP  •  Siemesp – Sindicato da Indústria de Estamparia de Metais no Estado de SP  •  Sifumesp – Sindicato da Indústria de Funilaria e Móveis de Metal no Estado de SP  •  Sindilux – Sindicato da Indústria de Lâmpadas e Aparelhos Elétricos de Iluminção no Estado de SP  •  Sinaemo – Sindicato da Indústria de Artigos e Equipamentos Odontológicos, Médicos e Hospitalares do Estado de SP •  Sinarme – Sindicato Nacional da Indústria de Rolhas Metálicas •  Sindirepa – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de SP  •  Sindimec – Sindicato da Indústria de Mecânica do Estado de SP  •  Sindisuper – Sindicato da Indústria de Proteção, Tratamento e Transformação de Superfícies do Estado de SP  •  Simbe – Sindicato Nacional da Indústria de Material Bélico

• Grupo 19-3
  • CCT-FSINDICAL-GRUPO-19_3-2015
  • Grupo 19-3

Sicetel – Sindicato Nacional da Indústria de Trefilação e Laminação de Metais Ferrosos  •  Simefre – Sindicato Internacional da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferrorodoviários e Rodoviários  •  Sibapem – Sindicato da Indústria de Balanças, Pesos e Medidas de SP  •  Siamfesp – Sindicato da Indústria de Artefatos de Metais não Ferrosos no Estado de SP  •  Sindratar – Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de SP  •  Sindicel – Sindicato da Indústria de Condutores Elétricos, Trefilação e Laminação de Metais não Ferrosos do Estado de SP  •  Siescomet – Sindicato da Indústria de Esquadrias e Construções Metálicas do Estado de SP  •  Sinafer – Sindicato da Indústria de Artefatos de Ferro, Metais e Ferramentas em geral Fundição.

• Convenções indenpendentes
  • Fundição
  • CCT FUNDICAO - FORCA SINDICAL2015
  • Fundição

Sindicato das Indústrias de Fundição do Estado de SP ; Sindisider – Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Produtos Siderúrgicos Fundição

• SINDIFUPI
  • CCT SINDIFUPI 2013-2015
  • SINDIFUPI

Sindicato das Insdústrias de Funilaria e Pintura do Estado de SP

• SINDISIDER
  • CCT SINDISIDER 2015
  • SINDISIDER

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Produtos Siderúrgicos

• ESTAMPARIA
  • CCT SINIEM FORCA SINDICAL-2015
  • ESTAMPARIA

Sindicato Nacional da Indústria de Estamparia de Metais

• SINDAL
  • CCT SINDAL - Força 2014-revista
  • SINDAL

Sindicato da Indústria de Equipamentos das Empresas Fornecedoras de Protutos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais em Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Fast-Foods e Supermercados

SINDIREPA

-

© 2012 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (55 11) 3651-7200