Vamos reforçar a mobilização por aumento real no seminário da Campanha Salarial

Por Auris Sousa | 15 out 2024

A partir das 9h deste sábado, 19, os metalúrgicos e metalúrgicas de Osasco e região vão criar estratégias para fortalecer a mobilização por aumento real e pela aprovação de toda pauta de reivindicações. Trata-se do seminário da Campanha Salarial que vai acontecer no Metalcamp, em Cotia.

Haverá análise da conjuntura econômica feita pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos). Os dados serão de suma importância para fortalecermos a nossa luta pelo reajuste salarial, assim como para assegurar os direitos já previstos em convenções anteriores e ampliar as conquistas.

Os metalúrgicos da região de Osasco lutam em unidade com os 700 mil metalúrgicos do Estado de São Paulo, organizado pela Federação filiada à Força Sindical. A data base da categoria é em 1º de novembro.

Inscreva-se com um dos diretores ou pelo SindZap (11)9 6078-0209

Transporte – Haverá transporte gratuitos para os inscritos. Saídas: Sede (Osasco), às 7h30; Subsede de Cotia, às 8h; Posto Shell 45, em Vargem Grande Paulista, às 8h; Subsede de Taboão da Serra, às 7h30; Atacadista Vencedor, Santana de Parnaíba, às 7h30.