Trabalhadores e trabalhadoras da Ideal Mecânica aprovam Sindicato negociar pauta de reivindicação

Por Bianca Silva | 14 jun 2024

TAGS

Na quarta-feira, 12, foi realizada assembleia na Ideal Mecânica para falar sobre a pauta de reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras.

O Sindicato já havia recebido denúncias sobre algumas irregularidades relacionadas aos contratos de trabalho, cláusulas da convenção coletiva não cumpridas, saúde dos trabalhadores e trabalhadoras, além disso, o conjunto dos trabalhadores também informou reivindicar um reajuste no vale refeição, igualdade salarial entre homens e mulheres, a construção da PLR.

Na assembleia o conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras ratificaram mais uma vez a pauta de reivindicações, votando de forma unanima na aprovação da pauta.

“A união dos trabalhadores e das trabalhadoras da Ideal Mecânica é essencial para o avanço da pauta de reivindicações. É através da luta dos trabalhadores com o Sindicato que podemos avançar para que o conjunto dos companheiros e companheiras da Ideal Mecânica, tenham melhores condições de trabalho e remuneração ”, comenta o diretor Marcelo Mendes.