Sindicato recebe prêmio no SindiMais 2024

Por Bianca Silva | 14 jun 2024

Na quinta-feira, 13, o Sindicato foi um dos ganhadores na 1ª edição do prêmio SindiMais 2024, a entidade ganhou na categoria “Sutentabilidade /Impacto Social” pela atuação do Espaço da Cidadania, que há 23 anos atua na luta pela inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Na mesma categoria, a UGT (União Geral dos Trabalhadores) ficou em segundo lugar com o “Mutirão Nacional de Emprego” e o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região em terceiro lugar com o “Sorriso Cidadão”.

A premiação reconheceu a ação/projeto de diversas entidades por meio de sete categorias variadas.  Conheça os demais ganhadores aqui.

Ganhadores do prêmio SindiMais 2024

SindiMais – Em seu primeiro ano, a premiação oferece uma oportunidade de reconhecimento dentro da comunidade. A organização foi idealizada pelo SindiMais, um encontro anual que reúne profissionais de relações trabalhistas e sindicais do Brasil, com apoio da Efettiva Comunicação e Eventos e HiGestor Soluções em Gestão.