Siga o Canal do Sindicato no WhatsApp

Por Igor de Souza | 29 maio 2024

NOVIDADE! Siga o canal do Sindicato no WhatsApp. Trata-se de uma nova forma de comunicação, na qual você pode receber informações importantes de forma privada. Isto é, agora, você tem mais uma opção para se atualizar sobre todas as notícias da categoria, e ainda participar de enquetes e receber dicas.

Uma das principais vantagens desse canal é a privacidade, pois um seguidor não tem acesso ao outro, mantendo assim o número de telefone dos participantes protegido. É importante ressaltar que a comunicação é unilateral, ou seja, os seguidores não podem enviar mensagens.

Onde encontrar os Canais do WhatsApp? Os Canais estão localizados na guia de Atualizações (abaixo dos Status).

Acesse o link e acesse o canal do Sindmetal Osasco: https://whatsapp.com/channel/0029VabX2lYHwXbDChC2Qf1s e siga, basta clicar no botão “seguir”, situado na lateral direita superior, e pronto.

Junte-se a nós para se manter atualizado sobre todas as notícias do Sindicato e suas lutas, sua presença é fundamental!