Retire seu convite até dia 10 para a Estação Criança

Por Auris Sousa | 09 out 2012

Os convites para a 5ª edição da Estação Criança poderão ser retirados até a próxima quarta-feira, 10, na Sede e Subsedes do Sindicato (para sócios da entidade), e no Metalclube (para sócios usuários). No entanto, os convites são limitados e podem acabar antes da desta data. Para retirar o ingresso, é necessário apresentar a carteirinha de sócio e documento dos filhos e dependentes. A festa já é nesta sexta-feira, 12, das 10h às 16h.

Para alegrar o dia, brinquedos para crianças entre 1 e 14 anos estarão espalhados pelo Metalclube. A alimentação será gratuita para as crianças e para os pais será vendida a preço acessível. Já as bebidas serão distribuídas para todos.

Não esqueça – No dia da festa, sócios do Sindicato e do Metalclube deverão apresentar a carteirinha de sócios e o documento das crianças e dependentes. Além dos convites de todos.