SEJA SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

PLR aprovada na Forjafix

Por Igor Souza | 30 jul 2026

Os companheiros e companheiras da Forjafix aprovaram, na quarta-feira, 29, a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados). O benefício será pago em duas parcelas, nos meses de setembro deste ano e março de 2027, e estará condicionado ao cumprimento das metas estabelecidas.

O diretor do Sindicato, Lel Arruda, e o assessor sindical Fernando Vieira conduziram a assembleia e o diretor destacou que como importante atuação da comissão de PLR durante todo o processo de negociação.

“Em conjunto com o Sindicato, a comissão de PLR teve um papel fundamental para que a empresa atendesse às reivindicações apresentadas pelos trabalhadores. O diálogo e a mobilização garantiram um bom acordo para o conjunto dos companheiros e companheiras”, enfatizou o diretor Waldionel Arruda.

Leia também:

Trabalhadores da Alvorada aprovam Plano de Cargos e Salários

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #13