Perícia médica e combate aos assédios serão temas do 45º Ciclo de Debates

Por Auris Sousa | 07 jun 2024

Perícia médica e o combate aos assédios no local de trabalho serão os temas do 45º Ciclo de Debate. Neste ano, o tradicional evento da saúde do trabalhador e da trabalhadora vai acontecer em 27 de junho (quinta-feira) na sede do Sindicato, a partir das 18h30.

Diretoria planeja a 45º Ciclo de Debates

Os assuntos foram definidos nesta quinta-feira, 6, pela diretora do Sindicato que têm recebido denúncias dos trabalhadores relacionadas a conduta dos peritos diante da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) e de casos de assédio moral e sexual dentro das fábricas.

ciclo de

“São assuntos de interesse da categoria. O objetivo de abordá-los no Ciclo é justamente para entendermos a quantidade de trabalhadores afetados e, junto com a categoria, definir ações que visem melhorias para os metalúrgicos de Osasco e região”, explica o diretor Marcelo Mendes, coordenador do Departamento de Saúde do Sindicato.

Inscreva-se: Para participar do Ciclo, basta se inscrever até 25 de junho com a diretoria, SindZap (11 9 6078-0209) ou pelo e-mail [email protected].