Nota: falecimento de Rosangela, Lurdinha e Celia

Por Cristiane Alves | 19 fev 2015

O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região vem manifestar o pesar de sua diretoria e de sua categoria diante da perda de Lurdinha Rodrigues, Rosângela Rigo e Célia Maria. Lurdinha era secretária de Articulação Institucional e Ações Temáticas da Secretaria de Políticas para Mulheres e Rosângela era coordenadora geral de diversidade da mesma secretaria. Celia viajava com Rosangela e Lurdinha pelo interior da Bahia. Foram vítimas de acidente de automóvel.

Compartilhamos com estas companheiras o trabalho por uma sociedade justa, sem discriminação de qualquer espécie, para todos e todas. Por isso, nos somamos no sentimento de perda e de solidariedade aos seus familiares e companheiras e companheiros de luta mais próximos, e, ao mesmo tempo, no compromisso com a continuidade da luta pela igualdade e justiça social em nosso país.

Jorge Nazareno

Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região