Metalúrgicos ganham mais um centro de lazer

Por Auris Sousa | 20 fev 2013

O ano de 2013 ficará marcado para os metalúrgicos de Osasco e região. Isso porque os companheiros vão ganhar mais um centro de lazer: o Metalcamp. O complexo fica em um local privilegiado de Cotia, em meio à tranquilidade da natureza, e será inaugurado no dia 23 de março, das 10h às 16h.

Podem participar do evento sócios e seus dependentes (esposa, esposo e filhos – de 1 a 16 anos). O convite deve ser retirado na sede ou subsedes do Sindicato a partir de sexta-feira, 1º, até o dia 15 de março, para isso é necessário apresentar a carteirinha de sócio e documentos dos dependentes. Os convites deverão ser apresentados na entrada do clube de campo.

A inauguração faz parte das comemorações dos 50 anos do nosso Sindicato. O Metalcamp chega para ser referência em bem-estar e diversão. Com 74 mil metros quadrados, com muito verde e instalações modernas, o clube de campo se soma à Colônia de Férias, em Caraguatatuba, e ao Metalclube, em Osasco. Logo qualidade de vida e opções de diversão não vão faltar para a família metalúrgica.

Quem pode participar – Todos os sócios e seus dependentes poderão participar da inauguração. Para isso, é necessário retirar os convites que estarão disponíveis na sede e subsedes do Sindicato a partir da próxima semana. A data é uma excelente oportunidade para os companheiros conhecerem mais um empreendimento da entidade criado especialmente para proporcionar mais diversão para os sócios.

No dia da inauguração, não será possível utilizar as piscinas. Contudo é aconselhável que os participantes utilizar filtro solar e roupas leves.

Saiba mais – O clube foi adquirido pelo Sindicato em 2011, desde então o local passou por reformas. Cada pedacinho foi reconstruído e está sendo finalizado por etapas, para acomodar a todos.