Metalúrgicos da região ampliam acordos

Por Auris Sousa | 26 mar 2014

As últimas semanas foram de vitórias para os metalúrgicos de Osasco e região. Isso porque mais acordos que beneficiam os companheiros foram fechados. Veja:

COTIA – Para fortalecer ainda mais a organização no local de trabalho, os metalúrgicos da Unikey Southico, em Cotia, realizaram eleições para delegado sindical e elegeram os companheiros Ernandes Rodrigues dos Santos e Edilson Silva de Oliveira como os mais novos delegados da base do Sindicato.

SANTANA DE PARNAÍBA – Os trabalhadores da MK Licosi, A.Boletti e Viel, ambas de Santana de Parnaíba, colhem os frutos da organização com a garantia de mais uma PLR.

COTIA – Confiantes no Sindicato, os metalúrgicos da Aramados Jomer, em Cotia, conquistaram mais uma PLR.

BARUERI – Os companheiros da SBR comemoram os avanços na negociação com a PLR aprovada.

JANDIRA – Avanços também para os trabalhadores da Açotécnica. Os companheiros comemoram o retorno da cesta básica. Para o diretor da entidade, Padre, a “união entre trabalhadores e Sindicato aumenta a força da luta, e com isso podemos reconquistar ainda mais benefícios”.

TABOÃO DA SERRA – Graças à organização, os companheiros da Arapuxe conquistaram PLR e cesta básica. O contato com o Sindicato para reforçar a luta pelos direitos veio também com a denúncia de assédio moral e más condições de higiene. Problemas que o Sindicato já resolveu junto com os trabalhadores.

COTIA – Com o respaldo do Sindicato, os metalúrgicos da Tup Tech estão com a PLR garantida.