Metalúrgico da CTrens comete suicídio na Estação de Trem de Carapicuíba

Por Auris Sousa | 15 mar 2019

O Sindicato lamenta a morte de um companheiro da CTrens, que presta serviço de manutenção para a CPTM. O trabalhador, que tem 35 anos, cometeu suicídio ao se atirar na frente de um trem em Carapicuíba, por volta das 17h30 de quinta-feira, 14. O corpo do companheiro está sendo velado no cemitério Alphacampus, em Jandira, e será enterrado às 16h.

Um colega de trabalho presenciou o incidente. Segundo ele, o companheiro estava atrás de um poste da rede aérea de alta tensão, quanto o trem se aproximou, sentido Júlio Prestes. Em seguida o trabalhador se jogou na frente da locomotiva.

Após o ocorrido, a CPTM acionou a delegacia e o IML (Instituto Médico Legal) local. O Inquérito policial já está em andamento. O Sindicato acompanha o caso e presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do companheiro.