FIQUE SÓCIO!

EDIÇÃO # 15
COMPARTILHAR

Abertura do Ciclo de Debates é nesta quinta-feira, em Taboão da Serra

Por Auris Sousa | 02 jul 2019

Os direitos da convenção coletiva voltados para saúde e segurança dos trabalhadores é um dos temas que a categoria vai discutir na 40ª edição do Ciclo de Debates, que começa nesta quinta-feira, 4, em Taboão da Serra.

Sindicato convida trabalhadores da Arbame para primeiro dia de Ciclo de Debate, em Taboão da Serra

A partir das 18h30, o encontro também vai debater os impactos da reforma Previdência para os trabalhadores e a luta contra o assédio moral.

O encontro vai contar com três especialistas nos assuntos: o advogado Antonio José de Arruda Rebouças, a médica Margarida Barreto e o técnico em segurança Rogério de Jesus.

A subsede fica na rua Ribeirão Preto, 397, na Vila Iasi. Inscrições pelo (11) 4137-5151 ou no SindZap (11) 9-6078-0209.

Luta contra a reforma da Previdência – Se aprovado como está, o projeto de reforma da Previdência dificulta a aposentadoria, criando idade mínima de 62 anos para mulheres e 65 para homens, mudando a formula de cálculo para reduzir o valor dos benefícios e aumentando para 40 anos o tempo de contribuição para ter direito ao valor total.

Por isso, é preciso lutar. Depois da greve geral, as centrais marcaram para 12 de julho o Dia Nacional de Protestos contra a reforma da Previdência. Em Brasília, vamos reforçar um ato organizado pela UNE (União Nacional dos Estudantes) e nos estados vamos ter manifestações nas ruas e nas empresas. Participe!