EDIÇÃO # 06

Organização permanente nas fábricas por direitos garante avanços

Por Auris Sousa | 12 ago 2020

A diretoria do Sindicato tem intensificado a mobilização e negociações nas fábricas para a prevenção da saúde, emprego e renda dos trabalhadores, durante a pandemia, ao mesmo tempo que articula a organização por pautas específicas.

Trabalhadores da Belgo aprovaram alterações no acordo de PLR

Na semana passada, os companheiros da Monteferro, driblaram a pandemia e garantiram PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Já os companheiros da Belgo aprovaram ajustes no acordo de PLR.

Na Nova Ética a organização está fortalecida pela pauta de reivindicações dos trabalhadores

Os trabalhadores da Spirax Sarco conquistaram a renovação do banco de horas. Já os metalúrgicos da Nova Ética iniciaram organização pela pauta de reivindicações que, entre outros pontos, pede a correção dos depósitos do FGTS, INSS e melhorias no refeitório.

Os trabalhadores da Spirax Sarco conquistaram a renovação do banco de horas

Faça como estes companheiros, acredite na organização, conte com o Sindicato e avance na luta em defesa e na ampliação de deus direitos. Você pode começar a organização pelo SindZap: (11) 9 6078-0209