Inscrições para cursos em parceria com o Senai começam na 2ªf

Por Cristiane Alves | 23 mar 2016

Os sócios do Sindicato têm uma nova oportunidade para aprimorar sua qualificação profissional. As inscrições para os cursos do Sindicato em parceria com o Senai começam na segunda-feira, 28, e vão até 8 de abril. As vagas são limitadas.

São dez opções de cursos: Auto Cad 2D e 3D, Operação de Empilhadeira, Programação e Operação de Centro de Usinagem CNC, Montagem e Manutenção de Microcomputadores, Informática Básica, Excel Avançado, Programação e Operação de Torno CNC, Controle Dimensional e Inspetor de Qualidade.

Para participar, é preciso se inscrever e ser sorteado. O sorteio acontece em 10 de abril, na sede, às 10h, somente serão contemplados os sócios inscritos que estiverem no sorteio. No ato da inscrição o aluno deve apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de pré-requisito (conforme o curso). As aulas começam em 18 de abril. Mais informações pelo (11) 3651-7200 (r. 7223).