Inscrição para sorteio de estada na Colônia termina nesta sexta; sorteio é no domingo

Por Auris Sousa | 17 nov 2015

Termina nesta sexta-feira, 20, o prazo de inscrição para o sorteio das vagas na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, no período de Natal. O sorteio será realizado no domingo, 22, às 10h.

O período de estadia vai de 23 28 de dezembro. A inscrição deve ser feita na sede do Sindicato pelo próprio associado ou dependente legais acima de 16 anos com a Carteirinha do associado e um documento com foto.

Para garantir a vaga, é preciso que o sócio ou um dependente esteja presente no momento do sorteio, que acontece no domingo,22, na sede do Sindicato.

ANO NOVO – Para quem pretende concorrer a uma vaguinha na Colônia no Ano Novo, pode realizar as inscrições até 4 de dezembro. O sorteio acontece no dia 6, num domingo, às 10h.

Para o Ano Novo, o período de estada é de 29 de dezembro a 3 de janeiro de 2016.

Mais informações no (11) 3651-7200.