FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Gerência do Trabalho em Osasco suspende atendimento presencial

Por Auris Sousa | 25 mar 2020

A Gerência Regional do Trabalho em Osasco suspendeu o atendimento presencial na unidade por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, o cidadão deverá fazer as solicitações e tirar dúvidas online.

Veja, abaixo, a lista dos principais serviços e acesso a eles

Seguro Desemprego – benefício deve ser solicitado pelo site ou no aplicativo Carteira de Trabalho Digital. Também é possível utilizar o telefone 158 do serviço “Alô Trabalho”.

Carteira de Trabalho – cidadão deve baixar o aplicativo Carteira de Trabalho Digital.

Rais e Caged – atendimentos serão feitos pelo portal gov.br.

Registro profissional – o cadastro inicial é feito online e a documentação deve ser encaminhada também pela internet. Não será necessário agendamento ou entrega de documento presencialmente.

Comunicação de trabalho temporário – empresas devem fazer o encaminhamento com certificação digital.

Denúncia trabalhista – pelo telefone 158.

Orientação trabalhista – pelo telefone 158.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #18