Espaço da Cidadania e Seus Parceiros pela Inclusão farão Encontro anual em novembro

Por Bianca Silva | 10 out 2024

Durante encontro preparatório realizado nesta quinta-feira, 10, no Sindicato dos Comerciários de São Paulo, o Espaço da Cidadania e seus parceiros se reuniram para discutir e planejar o 17° encontro anual.

A edição deste ano será na Superintendência Regional do Trabalho de São Paulo, em 28 de novembro. O objetivo deste ano será reunir empresas, sindicatos, órgãos públicos e convidados para compartilhar práticas e experiências que ampliem a inclusão da pessoa com deficiência no trabalho.

Participantes da reunião de planejamento do encontro anual

Para o coordenador do Espaço da Cidadania, Carlos Clemente, o encontro é uma oportunidade para mostrar caminhos para a inclusão.

“Conhecer boas práticas de inclusão pode estimular os demais neste objetivo e é isso que buscamos”, comenta Clemente.