Eleita nova CIPA na Cinpal Filial

Por Auris Sousa | 09 set 2020

Os metalúrgicos da Cinpal Filial elegeram seus novos representantes na CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) em votação ocorrida nesta terça-feira, 8. O diretor Marcel Simões acompanhou o processo eleitoral.

Os companheiros Felipe Nivan Ferreira da Silva (da dir. para esq) e Leandro Vieira Camargo estão entre os eleitos, junto do diretor Marcel, Fabio Melo da Silva e Marcos Menezes vão fortalecer a CIPA na Cinpal

Foram eleitos, como titulares: Manoel Gomes da Silva, Bruno Rosa de Sousa, Ronaldo Lopes Santana, Rodrigo dos Santos Ramos e Felipe Nivan Ferreira da Silva. Os suplentes são: Leandro Vieirade Camargo, Alexandre Amaral Alves, Flavio Cesar Alves da Silva e Gilberto Famese Pereira.

A CIPA é um importante instrumento de luta dos trabalhadores para cobrar das empresas medidas que previnam acidentes e assegurem um ambiente de trabalho adequado. “É uma nova gestão, com companheiros entrando pela primeira vez na Comissão para reforçar a luta e consciência sobre segurança no local de trabalho”, ressalta Marcel.