Diretores aprimoram conhecimento sobre a NR-12

Por Auris Sousa | 29 maio 2019

“Quanto maior nosso conhecimento, melhor será nossa luta”. Foi com este pensamento que os diretores Alex da Força, Marcelo Mendes e Rafael Alves iniciaram na terça-feira, 28, um curso de capacitação continuada em NR (Norma Regulamentadora) 12, oferecido pelo Ministério Público do Trabalho.

Diretores atualizam conhecimento sobre a NR-12

O curso é aplicado na Procuradoria Regional do Trabalho 2º Região, com termino em 25 de junho. Ele tem amplo conteúdo que vai colaborar para a difusão de mais informação para a categoria e para o fortalecimento da luta por saúde e segurança.

Defesa da NR-12 – Por meio do curso, os diretores terão ainda mais argumentos para defender a permanência e o fortalecimento das NRs que correm risco de serem flexibilizadas pelo governo.

Defesa que também será intensificada e fortalecida nas fábricas. Por isso, se você encontrar alguma irregularidade – ritmo de produção, pressão, ser colocado em condições perigosas, locais e situações insalubres, procure o Sindicato e denuncie. Entre em contato pelo nosso Whatsapp (11) 9 6078-0209, sua identidade não será revelada. Conte pra gente!