Deputado prepara homenagem aos 50 anos do Sindicato

Por Auris Sousa | 07 nov 2013

ExposicaoSindtextoA Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), por iniciativa do deputado Marcos Martins (PT), celebra os 50 anos do nosso Sindicato, em sessão especial a ser realizada no próximo dia 18, a partir das 10h, no Plenário Juscelino Kubitschek.

Em convite, o parlamentar destaca que os 50 anos da entidade são marcados por uma história dedicada à defesa dos direitos dos trabalhadores.

Exposição – Na mesma data, acontecerá na Alesp a abertura da exposição fotográfica sobre o cinquentenário do Sindicato.  Dividida em 20 painéis fotográficos, a mostra apresenta momentos marcantes de lutas e conquistas da categoria. A mostra já passou pela Estação de Osasco, Osasco Plaza Shopping e pelo Museu de Osasco.

A Alesp fica na rua Pedro Álvares Cabral, 201.

Serviço:
Homenagem ao Sindicato