Companheiros e companheiras da AEPI garantem PLR

Por Bianca Silva | 03 set 2024

Os companheiros e companheiras da AEPI iniciaram a semana com a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) garantida.

A proposta aprovada pelos trabalhadores e trabalhadoras, que foi negociada entre Sindicato, empresa e comissão, teve reajuste de 31.9% em relação ao valor do ano anterior. O pagamento será feito em duas parcelas. A primeira no dia 16. A segunda em outubro.

Diretor Everaldo dos Santos, durante votação da PLR dos companheiros e companheiras da AEPI

“Precisamos construir indicadores com metas claras para que possamos ter resultados que atenda às necessidades do conjunto dos trabalhadores e a empresa, esse é o principal objetivo a ser alcançado”, avalia o diretor Everaldo dos Santos.

Campanha Salarial – Durante a assembleia, também foi feito o convite para que os companheiros e companheiras participem do seminário que irá acontecer no sábado, 14, das 9h às 12h na sede do Sindicato.

Diretor Izaias de Oliveira convida os companheiros para o seminario da Campanha Salarial