Companheiros da Pegeout garantem mais de 6 mil de PLR

Por Auris Sousa | 05 abr 2016

Na contramão da crise. É assim que estão os metalúrgicos da Pegeout, em Barueri. Além de conquistar a PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de R$ 6.400, por meio da mobilização, os companheiros também vão passar a receber ticket alimentação.

O avanço é graças a confiança ano Sindicato e a organização no local de trabalho. Isso porque este é o segundo ano em que os trabalhadores participam efetivamente das negociações, por meio de uma comissão. Ainda no meio das conquistas estão reajuste e abono salarial.

Para o diretor Rafael Alves, o resultado reconhece a atuação do trabalhador no lucro obtido pela empresa. “A pauta sindical deve ser preponderantemente construída na luta continua por uma sociedade mais justa e legitimada pela distribuição da riqueza construída pela classe trabalhadora do país.”

Trabalhadores da Pegeout aprovam PLR e outras conquistas