Companheiros da Minor conquistam PLR

Por Auris Sousa | 22 jul 2020

Mesmo em meio a pandemia, os companheiros da Minor conquistaram PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A organização e confiança no Sindicato foram campos férteis para este resultado.

A proposta de PLR foi aprovada nesta quarta-feira, 22, em assembleia, e é resultado das negociações conduzidas pelo Sindicato.

“É muito importante que mesmo com as dificuldades que a classe trabalhadora tem enfrentado a gente consiga manter benefícios e conquistar acordos de PLR que por envolverem a questão financeira estão muito difíceis de serem conquistados”, destaca o diretor do Sindicato Lucas.

Faça como os companheiros da Minor, acredite na força da mobilização e lute por sua PLR. Você pode começar esta organização pelo SindZap (11) 9 6078-0209.

Organizados com o Sindicato, os companheiros da Minor conquistaram PLR