Companheiro da Cinpal perde a vida em acidente de trajeto

Por Auris Sousa | 17 maio 2023

Aos 20 anos, o companheiro Vitor Hugo Silva Ribeiro perdeu a vida no sábado, 13, em acidente de trajeto a caminho da Cinpal, em Taboão da Serra. No momento do acidente, Ribeiro dirigia uma mota.

Companheiro Vitor Hugo morreu neste sábado, 13 [Foto: Reprodução Redes Sociais]

Segundo informações passadas ao Sindicato, o acidente aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, no trecho que, atualmente, está em obras. “Um caminhão foi apontado no envolvimento do acidente, mas não se sabe o que de fato aconteceu”, explica o diretor do Sindicato Marcel Simões.

A diretoria do Sindicato acompanha o caso, lamenta o ocorrido, e se solidariza com a dor dos familiares, amigos e colegas de trabalho de Ribeiro. “É muito triste perder alguém assim. Todos da diretoria do Sindicato e da Cinpal sentimos muito esta perda”, conta Marcel.

Engrecon – Que o Sindicato tem conhecimento, em menos de um mês, este é o segundo acidente de trajeto que acontece na categoria da região. Em 24 de abril, o trabalhador da Engrecon Leandro Almeida Prates, de 25 anos, morreu após ser vítima de acidente de trajeto na Estrada dos Romeiros, no Km 47. Ele também estava indo para empresa, na hora do acidente.