Assembleia aprova contas e discute conjuntura

Por admin | 17 jul 2024

Com a presença dos 54 sindicatos filiados, a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo realizou hoje, 16, sua Assembleia semestral de prestação de contas do exercício fiscal de 2023 e previsão orçamentária para 2025 com a aprovação unânime dos delegados presentes.

A ocasião foi aproveitada para discutir e debater a conjuntura do momento político em que os sindicatos estão inseridos. Miguel Torres, Presidente da Força Sindical e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, fez uma longa explanação do trabalho que vem realizando em Brasília com as demais centrais sindicais no sentido da busca de espaço e apoio junto ao Congresso Nacional para fazer avançar as pautas que garantam os direitos do trabalhadores e suas entidades de representação.

“É muito importante que estejamos debatendo entre nós o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas centrais sindicais e, particularmente pelo nosso Companheiro Miguel Torres, que tão bem tem nos representado nas instâncias de decisões políticas do país”, declarou Eliseu Silva Costa, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.

Foto: Everaldo dos Santos

Texto: Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo