Metalúrgicos de Osasco e região avaliam rumo da Campanha salarial nesta sexta-feira, 4

Por Auris Sousa | 01 nov 2022

O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região convoca a categoria para a Assembleia Geral de Campanha Salarial que será realizada nesta sexta-feira, 4, na Sede do Sindicato, a partir das 18h30. Na ocasião, os trabalhadores vão definir os rumos da Campanha Salarial, que é negociada entre a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e os grupos patronais.

Desde 25 de outubro as negociações acontecem a todo vapor. A expectativa é que até a assembleia os grupos patronais apresentem alguma proposta para que possa ser avaliada na Assembleia.

“A participação dos companheiros e companheiras nesta Assembleia é fundamental, esperamos o maior número de trabalhadores possível”, destaca o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan (Ratinho), que também faz parte da Comissão da Federação que participa das negociações.

Transporte – Haverá transporte para a assembleia, com saída: às 18h, em frente às subsedes de Cotia e Taboão da Serra. Em Vargem Grande Paulista, em frente ao Posto Shell 45, às 17h30. Santana de Parnaíba: às 17h30, do Shopping Pelestrelo.

Mobilização – Os trabalhadores estão mobilizados desde junho, em seminários e assembleias nas portas de fábrica. O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco participa da Campanha Salarial unificada organizada pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, junto a 700 mil trabalhadores.