Sindicato lança promoção para o Dia das Mães

Por Auris Sousa | 16 abr 2013

O Sindicato não poderia deixar de homenagear a pessoa mais especial da sua vida e preparou uma promoção exclusiva para as mães metalúrgicas sócias da entidade. As ganhadoras vão ganhar um IPad ou um Day Spa.

Para participar é fácil, a mãe deve enviar para o Sindicato uma foto ao lado de seus filhos até o dia 3 de maio. As imagens devem ser enviadas pelo site. Clique aqui e envie a sua. A promoção é exclusiva para mães metalúrgicas sócias da entidade, conheça o regulamento.

A partir do dia 6 de maio, as fotos serão publicadas no facebook do Sindicato. Aquela que mais receber curtição a mãe levará um IPad para ficar ainda mais antenada. Para a segunda foto mais curtida, a mãe ganhará um Day Spa, onde passará momentos relaxantes. As fotos ficarão disponíveis para curtição até o dia 24 de maio.

Informada e zen A mãe que enviar a foto mais curtida vai ser premiada com um IPad, para navegar na internet, ficar informada, trocar ideias com as amigas e com o Sindicato. A segunda colocada vai tomar um banho de ofurô, receber uma massagem indiana, escalda pés, em três horas de puro relaxamento para se sentir renovada.