Secretário-geral do Sindicato toma primeira dose da vacina contra Covid-19

Por Auris Sousa | 11 jun 2021

O secretário-geral do Sindicato, João Batista, recebeu nesta sexta-feira, 11, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Como um ferrenho defensor do SUS (Sistema Único de Saúde), João fez questão de, no momento da vacinação, demonstrar com uma placa sua gratidão, confiança e apoio ao Sistema, que, entre outros benefícios, oferece vacina e atendimento gratuito a toda população.

João toma vacina contra covid-19 e celebra existência do SUS

“A sensação é maravilhosa. Desejamos muito a criação de imunizantes contra a covid-19, que é uma doença misteriosa e perigosa para muitas pessoas. Iniciar o processo de imunização é sem dúvidas emocionante, passa um filme por tudo que já passamos até aqui”, conta João Batista.

João lembra também de todas as vítimas da doença, principalmente de companheiros que tiveram sintomas fortes da doença e daqueles que, infelizmente, não resistiram. “Para muitos a vacina não chegou a tempo. O Sindicato cobra das autoridades para que toda população seja imunizada. Quando chegar a sua idade, não deixe de vacinar”, orienta.