Saúde do trabalhador é pauta de reunião na Força Sindical

Por Bianca Silva | 30 mar 2023

Na quarta-feira, 29, o diretor Marcelo Mendes representou o Sindicato durante reunião online com a Força Sindical, onde participaram o presidente da Força Sindical Miguel Torres, junto da Secretaria Nacional da Saúde do Trabalhador e da Trabalhador e os secretários estaduais de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora da Força Sindical e demais sindicatos filiados à Força.

Durante a reunião foram discutidas formas para intensificar os trabalhos dos sindicatos referente a saúde dos trabalhadores e organizar as ações que serão realizadas nos estados, as propostas serão levadas para discussão junto ao fórum das centrais, para além das ações individuais, seja criada uma ação unitária no Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, que ocorre em 28 de abril.