É um no tempo. Iniciamos mais um mandado à frente do Sindicato. Agradeço cada companheiro e companheira pela confiança renovada e aproveito para renovar o nosso compromisso junto com a categoria e toda classe trabalhadora.
Dentre eles, estão o de lutar por mais empregos para a nossa categoria, por condições de trabalho dignas e pelo respeito aos nossos direitos, na busca incansável do Trabalho Decente. Pela redução da jornada de trabalho, sem a redução do salário, e pelo fim da escala 6X1.
Reforçamos também o nosso comprometimento na luta pela redução da taxa de juros, e pela taxação das grandes fortunas e pela isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil por mês. Salário não é renda!
Vamos trabalhar pelo fortalecimento da organização no local de trabalho, pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, acordos mais justos de PLR e livre de impostos. E por mais segurança no local de trabalho.
Vamos seguir lutando pelo desenvolvimento regional e pelo fortalecimento da indústria e da democracia, que nos últimos anos vem sofrendo constantes ataques. Sem anistia!
Para tudo isso, contamos com o apoio e participação de cada companheiro e cada companheira. Com união, determinação e comprometimento, tenho certeza de que vamos alcançar grandes conquistas para a nossa categoria.
Muito obrigado. Viva a luta sindical! Viva os metalúrgicos e metalúrgicas de Osasco e Região! Viva os metalúrgicos do Brasil! Viva a classe trabalhadora. Vamos juntos ampliar e defender os nossos direitos!