Novo convênio: Sindicato fecha parceria com Plena Saúde; planos são atrativos para família metalúrgica

Por Auris Sousa | 09 fev 2022

Na busca por melhores parcerias e benefícios para a família metalúrgica, o Sindicato inicia fevereiro com uma grande novidade, a disponibilização de um plano de saúde: o Plena Saúde. A parceria atende a uma reivindicação da categoria metalúrgica, que procura qualidade no atendimento e preços acessíveis.

Na região, a Plena Saúde conta com dois centros médicos: o DR. PREVINA OSASCO e DR. PREVINA CARAPICUÍBA, e com rede credenciada em OSASCO, CARAPICUÍBA, BARUERI, ITAPEVI, COTIA, SANTANA DO PARNAÍBA, JAN[1]DIRA, EMBU DAS ARTES E TABOÃO DA SERRA. Há 30 anos no mercado, a Plena Saúde tem se destacado com os processos de agendamentos e consultas desburocratizados, baixíssimo nível de reclamação e com um sistema transparente que permite que os eventos sejam acompanhados em tempo real pelos seus associados.

Vale destacar que toda a cobertura Médico Hospitalar oferecida neste convênio está dentro das normativas regidas pela ANS (Agência Nacional de Saúde). Conheça alguns dos benefícios desta parceria:

• Consultas em Centros Médicos próprios e Rede Credenciada;
  • Planos Individual e Familiar; • Sem Coparticipação;
  • Sem Carências até 30 de maio, exceto para Doenças pré-existentes graves (24 meses) e para Parto (300 dias);
  • Após esta data, as novas entradas cumprirão todas as CARÊNCIAS descritas em contrato.

Como fazer a adesão?

Para aderir ao convênio da Plena Saúde, o sócio do Sindicato deve comparecer à sede (rua Erasmo Braga, 307, Presidente Altino, Osasco) para preencher a ficha de adesão ao plano de saúde, preencher a declaração de saúde e pagar no ato da inscrição a Taxa Administrativa no valor de uma Mensalidade do plano escolhido. Para isso, é necessário apresentar cópias do CPF, RG, Comprovante de Endereço, Cartão Nacional de saúde do SUS; Cópia da Carteirinha Associativa do Sindicato ou da Ficha Associativa.