Metalúrgicos da Magnum conquistam PLR pela primeira vez

Por Auris Sousa | 30 jun 2015

Unidade. Essa é a palavra que define bem os metalúrgicos da Magnum, em Osasco. Isto porque, além de lutar para ter direito a PLR (Participação nos Lucros e Resultados), os companheiros se mobilizaram para conquistar o aumento do valor. Resultado:  valor fechado representa um salto de mais de 15% da primeira proposta apresentada pela empresa.

Engana-se quem pensa que foi tudo de graça. “É uma conquista histórica, é a primeira vez que os trabalhadores conquistam PLR. A unidade junto ao Sindicato fez toda diferença, prova disso é que estavam seguros e não aprovaram qualquer valor apresentado pela empresa, mas sim aquele que consideraram justo”, avaliou o líder sindical Manguinha.

Os companheiros vão receber 50% do valor em agosto e o restante em fevereiro de 2016.

Trabalhadores da Magnum comemoram a coquista da primeira PLR