Vamos tomar a Paulista nesta quarta-feira por nossos direitos

Por Mamuths | 01 fev 2018

Os direitos dos trabalhadores estão na mira do governo Temer e seus aliados no Congresso. Por isso, companheiros, vamos tomar as ruas de todo o Brasil, as portas de fábrica e todos os espaços para enfrentar a ofensiva contra nossos direitos. Esta quarta-feira, 15, é Dia Nacional de Lutas e Paralisações contra as reformas da Previdência e trabalhista.

O Sindicato prepara uma ampla mobilização nas portas de fábrica da região. E também convoca você para participar do ato na Avenida Paulista. A concentração será às 16h em frente à estação de Osasco da CPTM, para juntos irmos até a Paulista, mostrar a força dos trabalhadores.

Vamos deixar claro que não aceitamos uma reforma trabalhista, que tem na terceirização e na destruição da CLT os seus principais objetivos. Também somos contra uma reforma da Previdência que torna impossível a aposentadoria. Fortaleça a resistência e a luta contra todos estes ataques.

Você também pode reforçar a pressão entrando em contato com os deputados eleitos por São Paulo, por exemplo. Questione o posicionamento deles, clique aqui e tenha acesso aos e-mails, endereços do Facebook e Twitter de cada um deles.

Reveja o mutirão de assembleias contra as reformas que fizemos no último mês

Taboão da Serra

Embu das Artes