SP comemora 25 anos da Lei de Cotas com ampla programação

Por Mamuths | 01 fev 2018

A Lei Cotas, de nº 8.213/91, completou 25 anos no domingo, 24. Em São Paulo, o Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão participaram de uma série de atividades em celebração a data.

A comemoração no Sindicato começou na quinta-feira, 21, quando o Sindicato e o Espaço da Cidadania lançaram o livro “Relatos da Inclusão: Trabalhadores com deficiência no setor metalúrgico de Osasco e Região”. Na sexta, 22, nossos parceiros na luta pela inclusão marcaram presença no Parque Ibirapuera, onde aconteceu uma série de atividades, como apresentações artísticas e prestação de serviços.

Já no próprio domingo, 25, os militantes participaram de uma caminhada pela inclusão, que aconteceu na Avenida Paulista. O lançamento da Carta de São Paulo em Defesa da Lei de Cotas também faz parte da programação. “Trata-se de documento a ser aprovado durante o evento, em que se destaca a importância da fiscalização e do cumprimento da reserva legal de vagas para as pessoas com deficiência”, destacou José Carlos do Carmo, coordenador do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência na SRTE/SP.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *