Sindicato promove domingo de fantasia e alegria na Estação Criança

Por Mamuths | 05 fev 2018

Com muita fantasia e diversão, a Estação Criança chegou a sua décima edição no domingo, 8, confirmando a sua marca, enquanto grande momento de confraternização da família metalúrgica.

Já na entrada da festa, os pequenos eram recebidos pela turma da Patrulha Canina. E, para muitos, só essa atração já valia pela festa toda. Era o caso de Gabriel Goulart, de 2 anos. “Ele não ligou para os brinquedos. Está doido com a Patrulha”, disse o pai, Rodrigo Goulart, trabalhador do Liceu.

Para outros, os brinquedos infláveis eram a grande sensação. Perguntadas sobre qual brinquedo gostaram mais, o trio Lívia de Oliveira, 6, Leticia Oliveira, 10, e Mirela Silva, 8, respondeu em coro: “Todos”.

Durante todo o dia, os filhos e dependentes dos sócios puderam aproveitar todas as atrações: futebol no sabão, pula-pula, teatro de fantoches, escorregador e muito mais, além de se deliciarem com os lanchinhos oferecidos pelo Sindicato.

Veterana na festa, a família do companheiro da Braidon, Alberto Corrêa dos Santos, elogiava a organização e a variedade de brinquedos. “A gente gosta bastante porque tem tudo o que elas mais gostam: pula-pula, teatro”, disse a esposa, Lucilene Carvalho. Esta foi a quarta vez deles na festa.

Essa foi a décima edição da Estação Criança, com a qual o Sindicato oferece momentos de diversão para os filhos do sócio e também de fortalecimento da unidade entre os trabalhadores. “É uma demonstração que a gente consegue trazer justiça dentro das fábricas, justiça social no país e também momentos de alegria, no espaço do Sindicato”, avalia a diretora Gleides Sodré.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=ZAUkA8pCk_c[/embedyt]

Informação – O destaque deste ano foi o espaço dedicado para a informação aos pais. Em parceria com o laboratório Libbs, foram oferecidas palestras que trataram de temas relacionados à saúde das crianças e das mulheres. “Se antes a amamentação era recomendada até os 3, 4 meses, hoje é até 6 anos para fortalecer e prevenir o aparecimento de doenças, especialmente alergias respiratórias e alimentares”, orientou a médica Elisiane Elias Machado.

Mais uma vez, a festa contou com o apoio da nossa cooperativa de crédito, a CredMetal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *