Com apoio do Sindicato, metalúrgicos avançam nas conquistas

Por Auris Sousa | 19 nov 2014

Unidos ao Sindicato, os metalúrgicos de Osasco e região avançam cada vez mais. Seja pela manutenção da PLR ou de novas conquistas. Veja abaixo:

Barueri: Os companheiros da HBZ conquistaram PLR.

Carapicuíba: Os metalúrgicos da Eltra aprovaram PLR. A primeira parcela já será paga nesta terça-feira, 18, e a outra em 2015. O grande avanço é que os companheiros conquistaram a unificação da PLR, ou seja, todos, independente do salário, receberão o mesmo valor.

Cotia: Vitória também na Metaltec Sul. Com o apoio do Sindicato, os companheiros também estão com a PLR garantida e com valor igual para todos.

Companheiros da Metaltec Sul conquistam PLR

Na Intermed/Carefusion, a PLR engordou depois que os trabalhadores rejeitaram a primeira proposta oferecida pela empresa. “Se os companheiros não tivessem se organizado, teriam recebido PLR menor”, ressalta o diretor João Batista.

Trabalhadores da Intermed fecharam PLR

Osasco – Com apoio do Sindicato, os companheiros da Promáquina aprovaram PLR.

Líder sindical Wilson Costa comandou a assembleia na Promáquina

Santana de Parnaíba – O Sindicato ganhou mais um reforço para intensificar a organização no local de trabalho. Isso porque mais uma empresa terá delegado sindical: a Engrecon, em Santana de Parnaíba. O companheiro que irá colaborar com melhorias no local de trabalho é o Bruno Barbosa da Silva.

Bruno Barbosa da Silva é o novo delegado sindical da Engrecon