Canal Sindmetal

Atuação dos metalúrgicos contra os ataques aos direitos dos trabalhadores (Bloco 3)

26 abr 2017

TAGS

Os preparativos da greve geral e a importância da participação dos trabalhadores nesta mobilização são destaques deste terceiro bloco do Visão Trabalhista Entrevista. ” A greve geral tem um grito de insatisfação, um grito de que nós vamos resistir, e a resistência vai ser feita por meio de um instrumento máximo, garantido, inclusive, constitucionalmente, que é a greve”, enfatizou a vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, Monica Veloso. Neste último bloco, tem também participação do presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos), Miguel Torres, que fala sobre a importância da greve geral.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *