Canal Sindmetal

28 de Abril – Presidente do Cissor fala sobre ações intersindicais contra acidentes de trabalho

30 abr 2022

TAGS

O presidente do Cissor, José Elias de Gois, fala sobre Ato Intersindical em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho e entrega de documento à Comissão de Direitos Humanos na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Acompanhe mais informações sobre esta e outras notícias no www.sindmetal.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *

• Gilberto Guerra

Boa tarde, todos bem? Me chamo Gilberto Guerra, diretor da Clínica Alpha Osasco localizada em Presidente Altino, nosso trabalho é voltado para Autistas, Síndrome de Down, Depressão, Ansiedade, Discalculia, Dislexia e transtornos alimentares, temos: psicólogo, psicomotricista, fono, neuropsicológica para avaliação neurológica, Coach, terapeuta Comportamental para as mais diversas questões de síndromes e transtornos.
    Gostaria de agendar uma reunião para falar mais sobre nosso trabalho e em parceria com o Sindicato.
    obrigado deixo meu contato direto 11 99508 0300

• Boa tarde, desculpe a demora para responde-lo, nosso site estava em manuteção. Pedimos por gentileza que entre em contato através do e-mail [email protected]