EDIÇÃO # 42

Metalúrgicos se organizam por salários e PLR em dia

Por Auris Sousa | 28 nov 2018

Ao constatar que outra vez os salários iriam atrasar e sem resposta das empresas os metalúrgicos da Engretecnica e da Rayton procuraram o Sindicato e em assembleia decidiram ficar em greve até que as empresas efetuem o pagamento.

Engretecnica atrasa salários e trabalhadores param

Enquanto isso, os companheiros da Max Eberahrdt e da Centersystem já planejam como vão gastar a PLR (Participação nos Lucros e Resultados), conquistada graças ao apoio do Sindicato.

Diretor Sertório coloca PLR em votação na Max Eberahrdt

Já na Little House, a organização dos trabalhadores vai render uma ceia de fim de ano mais gorda, isto porque a empresa vai fornecer uma cesta de Natal para cada um dos companheiros.

Na Little House, companheiros vão receber cesta de Natal

Na Rossini, o avanço se deu na compreensão dos companheiros, que, por meio da sindicalização, tem buscado fortalecer cada vez mais o nosso Sindicato. Faça o mesmo, convide àquele colega que ainda não é sócio, a conhecer mais e contribuir com a luta da nossa entidade.

Diretor Carlos Eduardo e o delegado sindical José Carlos

EDIÇÕES ANTERIORES