EDIÇÃO # 21

Top Taylor conquista 40h e CTrens, PLR de R$ 7 mil

Por Auris Sousa | 25 set 2019

Os últimos dias foram de muitas vitórias para os companheiros e companheiras que se organizaram e lutaram junto com o nosso Sindicato.

Na Top Taylor, os companheiros agora têm 40 horas semanais. Esta é uma reivindicação histórica do nosso Sindicato em todas as empresas da base, em muitos casos, a gente já alcançou essa conquista. Em tempos de desemprego, reduzir a jornada é um instrumento de geração de vagas. O cálculo do Dieese é que tem potencial de gerar mais de 2 milhões de empregos.

Companheiros da Top Taylor conquistam 40 horas

Também foi ampliado o número de trabalhadores com acordo de PLR. Na Ctrens, de Osasco, o valor pode chegar a R$ 7 mil. Também foi fechado acordo na Alka 3, JL, Valvugas, AEPI e Bridon conquistaram sua participação, graças a força do nosso Sindicato. Acordos fechados graças à força do nosso Sindicato. Se você ainda não tem PLR, entre em contato com a gente, pelo (11) 9-6078-0209 ou diretamente com os diretores na fábrica, sede/subsedes.