38º Ciclo de Debates começa nesta quarta

Por Cristiane Alves | 04 jul 2017

Começa nesta quarta-feira, 5, o 38º Ciclo de Debates. O primeiro debate acontece na sede e irá discutir os impactos do amianto a saúde dos trabalhadores; além dos prejuízos provocados pelas reformas trabalhista e da Previdência.

O Sindicato também irá divulgar os novos resultados da análise sobre acidentes graves e fatais ocorridos entre 2010 e 2016.

Para contribuir com o debate, vamos contar com as presenças de Fernanda Giannasi, da Abrea (Associação Brasileira dos Expostos ao Amianto), e do médico Ubiratan Santos, do Incor (Instituto do Coração), que irão orientar sobre os procedimentos de acompanhamento aos trabalhadores que tiveram contato com o amianto durante sua atividade profissional.

Inscrições – Para participar é só se inscrever pelo tel. (11) 3651-7200 ou [email protected].

Também é possível se inscrever para as próximas etapas do Ciclo, que acontecem em Barueri e em Cotia, nas próximas quartas-feiras, e irá tratar de saúde metal e assédio moral, respectivamente. Veja o cronograma abaixo: