Mesa redonda: Nanquim-Narayama se compromete a negociar com Sindicato

Por Auris Sousa | 08 mar 2023

Em mesa redonda, mediada na sexta-feira, 03, pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo, a Nanquim-Narayama se comprometeu fornecer, através de documentação, informações e a negociar uma série de itens com o Sindicato. Na reunião online, o diretor Marcelo Mendes e o assessor sindical Francieldo Aquino representaram os ex e atuais trabalhadores e trabalhadoras da empresa.

Com isso, um cronograma será criado para dar andamento as seguintes pautas: liquidação das parcelas faltantes de recolhimento e liberação do FGTS; liquidação do pagamento das verbas rescisórias de demitidos e demitidas; negociação sobre um eventual banco de horas; regularização dos depósitos pendentes do INSS para acesso dos trabalhadores e trabalhadoras.

“O diálogo está aberto, agora é acelerar as negociações porque os ex-trabalhadores e ex-trabalhadoras precisam receber suas verbas, e os demais direitos”, destaca Marcelo.