Companheiros da Eletro Luminar renovam acordo de PLR e CIPA

Por Auris Sousa | 18 ago 2021

Unidos com o Sindicato, os metalúrgicos da Eletro Luminar renovaram o acordo de PLR (Participação de Lucros e Resultados). A proposta foi aprovada em assembleia realizada na quinta-feira, 12.

Diretor Alex da Força coloca PLR em votação na Eletro Luminar

“Estamos ainda em um momento difícil, porém para conquistar a PLR os trabalhadores, juntamente com o Sindicato, fizeram reunião virtual, presencial e na quinta aprovaram a PLR 2021”, explicou o líder sindical José Roberto.

Para o diretor do Sindicato Alex da Força, “esse acordo serve de exemplo para a categoria, e aos companheiros que ainda não conquistaram sua PLR, pois somente a organização garante avanços”.

CIPA Renovada

Os companheiros da Eletro Luminar também elegeram os novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). São eles: Cesar Augusto da Cunha, José Lino Alves Reis Santos e Fabrício Barbosa do Nascimento são os titulares. Já Roberto Pereira dos Santos, Maria Rosana Oliveira Camargo e Atila de Souza Vieira Leite foram eleitos como suplentes.

Novos membros da CIPA da Eletro Luminar