Canal Sindmetal

VISÃO TRABALHISTA EM DETABE Nº 59 Negociações Coletivas

05 out 2011

TAGS

O programa Visão Trabalhista em Debate abordou o tema “Negociações Coletivas” e para falar sobre o assunto contou com a presença do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias de Transporte de Passageiros da Zona Sorocabana, Éverson Paulo dos Santos Craveiro, que também é Bacharel em Direito e autor do livro “Nos Trilhos da Negociação Coletiva – Uma Perspectiva Sindical”.
Craveiro falou como funcionam as negociações, desde a elaboração da pauta de reivindicação até a entrega da pauta aos patrões. Ele ainda apontou as dificuldades que são encontradas nas negociações e a importância de se manter uma relação saudável entre sindicatos e empresas.
O programa foi apresentado pelo jornalista Eduardo Cordeiro, produzido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, gravado e veiculado na TV Osasco, canal 6 da NET.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *