EDIÇÃO # 44

Programa-se para passar o Carnaval na Colônia de Férias, em Caraguá

Por Auris Sousa | 11 dez 2018

Aproveite os dias de descanso no período do Natal para curtir a praia, a família e os amigos em grande estilo. Para isso, faça já a sua reserva para hospedagem na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, mas corre porque as vagas são limitadas.  Já os companheiros sorteados para aproveitar a virada do ano em Caraguá, tem até quinta-feira, 13, para confirmar a reserva e efetuar o pagamento.

Colônia é ótima opção para sócio curtir o Carnaval no litoral-se

Carnaval – A Colônia também é uma ótima opção para o sócio curtir o Carnaval. Quem optar por passar o período de folia nas praias de Caraguatatuba, já deve se programar para não perder a inscrição para o sorteio de hospedagem na Colônia do Sindicato. Belas praias para que você curta do início ao fim o feriado, não vão faltar.

As inscrições vão começar em 3 de janeiro de 2019 e vão até 01 de fevereiro de 2019. O sorteio vai acontecer em 3 de fevereiro, num domingo. Os sortudos poderão desfrutar das acomodações da Colônia entre os dias 01 e 06 de março.

Para que sentir calor?

Para quem gosta de se refrescar, mas não quer sair da região, o Sindicato tem duas ótimas opções: o Metalclube, em Osasco, e Metalcamp, em Cotia. Entre um banho de piscina e outro, o sócio ainda pode se distrair nas quadras de vôlei ou “batendo” aquela bolinha nas quadras de futebol. Ou ainda curtir a natureza.

Os dois clubes são lugares agradáveis, sempre proporcionando aos sócios e visitantes, agradáveis horas de lazer. No Metalclube, os interessados ainda podem fazer matriculas para deixar a saúde e o corpo em dia, por meio de exercícios físicos. Acesse o www.sindmetal.org.br e tenha acesso aos horários de funcionamento e todas as atividades oferecidas.

Clubes do Sindicato são alternativas para quem desejar malhar e se refrescar sem sair da região